ALEMA

terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INTENSIFICA OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS: (POVOADOS FORTALEZA, SANTA MARIA, RAIZ, SURRÃO, SÍTIO NOVO, PEDRA GRANDE, CAJAZEIRAS E JUÇARAL)

INICIO DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA OS POVOADOS
Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegarem tem sido uma das prioridades da administração “ GOVERNAR É CUIDAR”.
ESTRADA LIGANDO OS POVOADOS FORTALEZA, SANTA MARIA E RAIZ



Desse modo, a prefeitura de Urbano Santos - sob administração da prefeita Iracema Vale - em parceria com o Governo do Estado do Maranhão - Roseana Sarney - continua trabalhando intensamente nos serviços de construção e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município.
POVOADO SANTA MARIA
A estrada vicinal que inicia nas proximidades do bairro Queimadas, passando pelas localidades Fortaleza, Santa Maria, Raiz, Surrão, Sítio Novo, Pedra Grande, Cajazeiras, Juçaral e demais regiões daquele entorno, estão sendo totalmente recuperadas e os trabalhos já encontram-se em fase final.
A prefeita Iracema vale ao assumir a prefeitura de Urbano Santos, as estradas encontrava-se em péssimas condições e a maioria estavam intrafegável.

Hoje, é prioridade da administração da prefeita Iracema Vale a recuperação de várias estradas vicinais do município. 
ESTRADA EM RECUPERAÇÃO
ESTRADA QUE LIGA O POVOADO CAJAZEIRAS
ESTRADA DO POVOADO CAJAZEIRAS QUE LIGA AO POVOADO JUÇARAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.