ALEMA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CELEBRAI KIDS REUNE MULTIDÃO PARA LOUVAR A DEUS

O projeto Celebrai Kids iniciou nesta quarta feira (30) com várias apresentações e adoração a Deus.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento mais esperado do ano, onde a coordenação teve como tema "Família, Meu Primeiro Campo Missionário".

À noite foram repletas de atrações, várias crianças estavam caracterizados a soldados de Exército ou "Exército de Cristo" que veio com a missão de derrotar os inimigos de Deus. 

O projeto Celebrai tem a finalidade de leva a palavra de Deus em todo o Estado do Maranhão, e, neste ano, em São Benedito do Rio Preto, a igreja Assembleia de Deus realiza a sétima edição CELEBRAI. A programação continua até domingo dia 03 de agosto. 

O projeto Celebrai está ocorrendo em cinco cidades simultaneamente, vários pregadores e cantores gospel do Brasil estão cooperando com o projeto no estado do Maranhão. 

O projeto Celebrai Kids foi criado para atender as criançadas, onde é desenvolvidas brincadeiras, louvores, adoração e pregação da palavra de Deus para as crianças.

Veja algumas imagens do Celebrai Kids.    














Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.