ALEMA

sábado, 9 de agosto de 2014

DIA DOS EVANGÉLICOS, ATO DE FÉ!



As Igre­jas Evan­gé­li­cas – Assembléia de Deus, Madureira, Batista Shalon, Quadrangular, e Restaurando Vidas – de Urbano Santos realizaram hoje pela manhã - sábado (9), a pri­mei­ra co­me­mo­ra­ção alu­si­va ao Dia dos Evan­gé­li­cos.

Centenas de pessoas de várias igrejas evangélicas realizaram uma grande car­re­a­ta, que te­ve iní­cio às 8hs, onde percorreram as principais avenidas da cidade proclamando a salvação de Jesus e declarando que a cidade pertence ao Senhor Jesus.

O Dia do Evan­gé­li­co foi or­ga­ni­za­do pe­lo Con­se­lho de Pas­to­res de Urbano Santos, re­pre­sen­tan­do to­das as Igre­jas Evan­gé­li­cas do mu­ni­cí­pio.

Es­te ano a di­re­to­ria do conselho de “Pastores está formada por: Pastor Edmílson Tenório (Assembleia de Deus), Bispo Nonato (Batista Shalon), Pastor Daniel (Quadrangular), Pastor John (Restaurando Vidas) e Pastor Edmílson (Assembleia de Deus Madureira)”. 

O dia do Evangélico é um projeto de autoria do vereador Newton Aquino, que após ser aprovada por unanimidade por todos os vereadores da cidade, a prefeita Iracema Vale sancionou o projeto, tornando-se o segundo sábado do mês de agosto “O DIA DO EVANGÉLICO MUNICIPAL”. 

A classe evangélica de Urbano santos e o Conselho de Pastores agradecem pelo belíssimo projeto aprovado pelos vereadores de Urbano Santos e à prefeita Iracema vale. (CLIQUE AQUI E REVEJA MATÉRIA)

                    Vereadores de Urbano Santos: 

Professor Raimundo – Presidente da Câmara de Vereadores

Newton Aquino (autor do projeto) – Membro da Assembleia de Deus

Rousseam Rocha – Membro da Assembleia de Deus

Natir – Membro da Assembleia de Deus

Claudete Viana

Laydiane Ramos

Paulo Costa

Cambota

Ricardo Martins

Antônio Libério (gavião)

Eleaquim Araújo

                 PREFEITA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS
                                      Iracema vale
































OBS: LOGO MAIS POSTAREMOS OS VÍDEOS DA CARREATA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.