ALEMA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EM COROATÁ, UMA MULTIDÃO LOTAM A PRAÇA PARA OUVIR PROPOSTAS DE LOBÃO FILHO

Milhares de pessoas lotaram a praça José Sarney em Coroatá, na noite deste sábado (16), para acompanhar o comício do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho. O peemedebista foi recebido com bandeiraço, fogos de artifício e muita animação.

 “Tenho dito por onde passo, nossa mensagem é de paz e não de perseguição, diferente do meu adversário, que está empenhado há dois anos, em denegrir nosso grupo e a pregar uma falsa mudança em vários municípios maranhenses”, afirmou o candidato peemedebista, que atribuiu a presença do enorme público em seu comício, ao reconhecimento de postura dos candidatos, por parte da população. “A renovação virá por nós, pelo nosso grupo, porque sabemos fazer e vamos fazer pelo Maranhão, completou. 

Lobão Filho esteve acompanhado da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), que agradeceu a participação popular na campanha de Lobão Filho e demonstrou confiança na eleição do candidato. “Eu sabia que podia contar com todos vocês hoje e sempre, e essa praça hoje completamente lotada significa nossa força política, que vai ajudar Lobão Filho a conquistar o governo do estado”, declarou.

O deputado licenciado e secretário de saúde do estado, Ricardo Murad (PMDB) também ressaltou a importância de se eleger Lobão Filho para governador.

“A decisão do nosso futuro não passa apenas pelas nossas mãos e, sim, pelas mãos de todos nós. Precisamos de futuro para o nosso estado e isso depende exclusivamente da nossa decisão de votar em Lobão Filho e fazer dele o grande governador do Maranhão, enfatizou o secretário que é uma das grandes lideranças locais.

A jovem candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB), também agradeceu a presença massiva dos coroatenses no ato. “Agradecer nunca é demais, por isso quero me dirigir a todas as caravanas que vieram prestigiar a comitiva do 15 neste grande ato de democracia. Vocês nos encorajam a lutar por um Maranhão melhor”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.