ALEMA

terça-feira, 12 de agosto de 2014

LOBÃO FILHO ASSUME COMPROMISSO PARA FAZER O MARANHÃO CRESCER

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação "Pra Frente, Maranhão", agradeceu no perfil da rede social Facebook a oportunidade que tem recebido nos veículos de comunicação do Maranhão.
 
"Obrigado por esta oportunidade de dizer o que penso. Analisem e julguem o que é melhor para o Maranhão. No meu governo não vai haver perseguição a ninguém. No meu coração tem espaço para os quase 7 milhões de maranhenses. Temos que fazer crescer nosso Estado. Para se gerir um governo, é preciso coragem e preparo e isto eu tenho", declarou ontem (11), após sabatina na TV Guará. 

Em uma hora de programa Lobão Filho falou de grandes projetos para o Maranhão e de experiências que devem ser adotadas nos mais diversos setores, como o da educação. "Vamos fazer como o Ceará. Premiar bons exemplos, criar escolas de referência, estimular alunos e professores. 

Lobão Filho defendeu também que o Maranhão pode receber investimentos de qualquer lugar do mundo e que ainda há muito o que crescer. "Temos que fazer crescer nosso Estado. Empresário sabe fazer isso. Temos que fomentar empresas de qualificação e treinar a população", disse. 

Nesta terça-feira (12) o senador participou de entrevista na Mirante AM. No Programa Ponto Final, conduzido pelo radialista Roberto Fernandes, garantiu: "Lula e Dilma estão comigo. Vou trazê-los aqui para contarmos ao povo o que faremos pelo Maranhão".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.