ALEMA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RAIVA, DESESPERO E ABANDONO...

APÓS VÁRIOS DIAS DE MOBILIZAÇÃO PARA UMA SUPOSTA CARREATA DO CANDIDATO A GOVERNO FLÁVIO DINO, O EX-PREFEITO CASSADO PELO TSE E PRESO NA OPERAÇÃO RAPINA ABNADAB LEDA SE DEPARA MAIS UMA VEZ COM UM FRACASSO. E PARA DESABAFAR O SEU DESESPERO E SUA RAIVA, ELE SEM NENHUM ESCRÚPULO DAR UMA ENTREVISTA NA “RÁDIO CULTURAl” QUE FICA NO QUINTAL DE SUA CASA, E SEM TER O QUE FALAR SOLTA AS “PÉROLAS”.

Quase dois anos com as portas fechadas, abriu o portão para receber o povo. Inconformado com o abandono do povo resolve sair a pé pela cidade, e, andando em várias ruas do centro da cidade, o povo não deu a mínima, inclusive chegou adentrar em residências e deparou com alguns elogios à prefeita Iracema Vale, a qual ficou irritado e desesperado com as declarações de pessoas UrbanoSantenses.

E não para por aí, com as declarações do povo de Urbano Santos, que já estão decidido em quem votar nestas eleições, o ex-prefeito tenta a todo custo difamar sem argumento suficiente a atual gestora do município – Iracema Vale – e o candidato a deputado estadual Paulo Neto, visto que, Paulo Neto terá amplas vantagens em todos os candidatos apoiados pelos grupos de oposição. 

Preso pela operação “RAPINA” e cassado pelo TSE, o ex-prefeito Abnadab Leda declara apoio a Flávio Dino, agora imaginem, como será essa mudança no estado do Maranhão. 

Após às esculhambações, agressões, e difamações, o ex-prefeito Abnadab Leda perdeu a noção e tenta fazer com o povo acredite nele, como acreditar em um ex-prefeito cassado e preso na operação RAPINA? Como acreditar em um ex-prefeito que após ser cassado deixou a cidade sucateada?  É por isso que o ex-prefeito está completamente desesperado, está sem prestigio na cidade, moral da história, sem moral... 

Vamos aguardar como será a vindo de Flávio Dino apoiado pelo ex-prefeito cassado e preso na operação Rapina... 

                               É, o ex-prefeito querendo ser “XERIFÃO” na cidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.