ALEMA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CURSOS DE DESINFETANTE E AMACIANTE CASEIRO

Recentemente a prefeitura municipal de Urbano Santos através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou diversos cursos com as famílias beneficiárias da Bolsa Família, entre eles: Cursos de desinfetante e amaciante caseiro.
Dezenas de pessoas participaram do curso oferecida pela Secretaria de Assistência Social, onde tiveram a oportunidade de como fabricar os produtos de qualidade. 

O principal objetivo da oferta dos cursos está em proporcionar a melhoria na qualidade de vida e, também, a possibilidade de geração de renda com os conhecimentos adquiridos. 

O secretário de Assistência Social Edinilson Moura revelou que tem por intuito promover cursos que beneficiem a população.

“Estamos empenhados em realizar cursos gratuitos, visando a melhoria de vida e oportunidades aos moradores”, explicou o secretário. 

Além dos moradores da sede, a secretaria de assistência social promoverá cursos aos moradores da zona rural, objetivo dos cursos, é fazer com os beneficiários da bolsa família tenham uma renda extra e uma vida de melhor qualidade.   




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.