ALEMA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CARAVANEIROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS PRESTIGIAM POSSE DO PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO NA A.D EM PARAUAPEBAS/PA

No primeiro final de semana de setembro, dia 02, representando a igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos, Co-Pastores Francivaldo, Josiel, auxiliares e jovens, prestigiaram  a posse do Pastor Edimilson Tenório na igreja Assembléia de Deus em Parauapebas no Estado do Pará.
Nem a distancia impediu a caravana da Assembléia de Deus de prestigiar a solenidade de posse, os mesmos percorreram aproximadamente 1.100 km de Urbano Santos à cidade de Parauapebas, onde para realizar a solenidade de posse se fez presente o Pastor Presidente da Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Estado do Maranhão – CEADEMA–  Pedro Aldir Damasceno e demais autoridade da entidade religiosa. 

PASTOR PEDRO ALDIR DAMASCENO, PRESIDENTE DA CONVENÇÃO
 ESTADUAL DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS NO ESTADO DO MARANHÃO
 CEADEMA
Pastor Pedro Aldir, fez o uso da palavra, a qual afirmou que para assumir o mais novo campo missionário da CEADEMA, era necessário ser uma pessoa totalmente preparada em todos os requisitos, disse ainda que a cidade de Urbano Santos está de parabéns pelo trabalho que o Pastor Edimilson Tenório  desenvolveu na cidade e região. 

“Tenho a certeza de que Deus estará enviando outro obreiro preparado para assumir o campo de Urbano Santos, na certeza de que a obra implantada jamais será frustrada”, afirmou presidente da CEADEMA Pedro Aldir. 

Após destacar as qualidades do Pastor Edimilson Tenório e da Missionária Edhma Tenório Pastor Pedro Aldir ministra a palavra de Deus, e em seguida, ao lado dos demais obreiros ministraram uma oração pelo Pastor Edimilson Tenório, dando-lhe posse na nova igreja Assembléia de Deus em Parauapebas do Estado do Pará. 
NOVO PASTOR DA A.D PARAUAPEBAS/PA
Depois ter tomado posse, o novo obreiro da A.D de Parauapebas Edmilson Tenório, fez um breve relato do seu ministério, destacando principalmente as obras sociais na cidade de Urbano Santos como Projeto Celebrai, Ação Social e diversas parcerias com a prefeitura de Urbano Santos como entrega de pares de sapatos para mais de 2.000 mil alunos da rede pública de ensino e desenvolvimento de evangelismo na região do Baixo Parnaíba com vários obreiros da região.

Destacou também, a criação do Conselho de Pastores que possibilitou obras de evangelismo com as demais denominações, entre elas, a igreja Batista Shalom, Restaurando Vidas, Quadrangular, Madureira e Assembléia de Deus, “Hoje estas igrejas vivem em uma unificação de um só propósito ganhar vidas para reino de Deus”, afirmou o novo Pastor da Assembléia de Deus de Parauapebas. 

Finalizando o discurso, Pastor agradeceu a caravana da Assembléia de Deus de Urbano Santos por ter presenciado a sua posse e a prefeita Iracema Vale pela compreensão e dedicação em contribuir na viagem dos caravaneiros Urbano-santenses à cidade de Parauapebas.

Veja as imagens da posse do Pastor Edimilson Tenório e de sua esposa Edhyma Tenório



PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO E MISSIONÁRIA EDHYMA TENÓRIO TOMANDO POSSE NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARAUAPEBAS/PA

JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARAUAPEBAS/PA





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.