ALEMA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

HILDO ROCHA INAUGURA COMITÊ EM IGARAPÉ GRANDE E INTENSIFICA CAMPANHA EM PRESIDENTE DUTRA

Uma caminhada em Igarapé, antes da inauguração do comitê de campanha na cidade, e uma reunião com lideranças e moradores do bairro São José, em Presidente Dutra, marcou a agenda de campanha do candidato a deputado federal Hildo Rocha ontem, quarta-feira (3).
 
Em Igarapé Grande, Hildo Rocha foi recebido, no final da tarde, pelo líder do grupo de oposição, Doutor Marcos Moraes, e participou de caminhada ao lado de lideranças e populares antes de inaugurar a sede do comitê, na Rua João Carvalho.
 “Precisamos dar uma votação expressiva ao Hildo Rocha, elegê-lo deputado federal, para que ele possa nos ajudar a melhorar as condições de vida do nosso povo, principalmente melhorar a saúde de Igarapé Grande, que está sucateada”, lamentou o médico. Moraes ficou em segundo lugar na disputa para prefeito da cidade nas últimas eleições municipais.
 
Ao discursar, Hildo Rocha afirmou que a sua candidatura a deputado federal foi posta para que ele possa continuar ajudando a população maranhense.
 
“Como Secretário de Estado das Cidades da governadora Roseana Sarney, tive a oportunidade de beneficiar 70 mil famílias com casas populares, entre tantas outras obras que viabilizei junto ao governo do Estado para os municípios maranhenses.  A minha eleição para a Câmara Federal permitirá que eu continue lutando por benefícios para os meus conterrâneos, para que todos os que precisam do poder público tenham acesso à moradia digna, saúde e educação de qualidade”, pontuou Rocha.

De Igarapé Grande Hildo Rocha seguiu para Presidente Dutra, onde tem o apoio do prefeito Juran Carvalho, da presidente da Câmara, vereadora Silvia, e mais oito vereadores, além de ex-prefeitos e outras lideranças.
Hildo Rocha com o prefeito Juran Carvalho e eleitores
Em mais um compromisso no município, Hildo Rocha participou de uma grande reunião no bairro São José. Como tem feito em todos as bairros, Juran Carvalho discorreu aos presentes o apoio que recebeu do ex-oecretário de Estado das Cidades para realizar grandes obras, na cidade e zona rural de Presidente Dutra.
 
“Graças ao Hildo e à Governadora Roseana Sarney, nós já fizemos muito por nosso município, trouxemos muitas obras para Presidente Dutra, como a de drenagem profunda, na região da Vila Militar, que está permitindo melhorar a qualidade não só das ruas, mas da saúde pública dos moradores.  Nós vamos eleger o Hildo deputado federal, e presidente Dutra não vai parar seu ritmo de desenvolvimento”, disse.
 
Hildo Rocha agradeceu mais uma acolhida calorosa na cidade e a oportunidade de apresentar suas propostas de campanha para as lideranças e os moradores.
“Presidente Dutra tem me recebido de braços abertos, e sou muito grato a todos vocês. Este grupo, aqui reunido, tem o respeito da população porque tem trabalhado pelo município. E reafirmo, quero ser deputado para trazer mais recursos para Presidente Dutra, para que o Juran possa continuar melhorando a infraestrutura, e também possa investir na melhoria das ações de saúde”, afirmou Rocha.
 
Na ocasião, reafirmaram apoio ao peemedebistas os ex-prefeitos do município,  Jurivan Carvalho e Valeriano Américo, a primeira dama Fátima Sodré, os vereadores Ronaldo Melo (PV), Piu (PV), Joquebede (PPS), Raimundo Nava (PV), Jurivan (PSC), Antônio Galdino (PV), Jarbas Araújo (PRB)  e Irábio.
 
Liderança do grupo também, o vereador Raimundo Freitas (DEM) prestigiou o ato de intensificação da campanha do peemedebista.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.