ALEMA

terça-feira, 9 de setembro de 2014

HILDO ROCHA PARTICIPA DE ATIVIDADES EM ESPERANTINÓPOLIS E PORÇÃO DE PEDRAS

Com base eleitoral em todas as regiões do Estado, o peemedebista Hildo Rocha vai consolidando a sua vaga de deputado na Câmara Federal. Na última sexta-feira (5), ele participou de atividade de campanha em Esperantinópolis e Poção de Pedras, ampliando forças no Médio Mearim para conquistar o seu primeiro mandato em Brasília.
Hildo Rocha fortaleceu candidatura em Esperantinópolis ao lado de Dr. Raimundinho
O compromisso de Hildo Rocha em Esperantinópolis foi ao lado do prefeito Doutor Raimundinho, deputado estadual Raimundo Louro (PR) e do candidato a deputado estadual Vinicius Louro (PR) para inauguração do comitê da coligação Pra Frente Maranhão, pela qual o ex-secretário estadual das Cidades pleiteia o mandato de deputado federal e tem Lobão Filho (PMDB) como candidato majoritário.
 
Antes, eles lideraram uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade reunindo mais apoios. Na ocasião, além de Dr. Raimundinho, o vice-prefeito Lousinho; ex-prefeito Henrique Muniz; presidente da Câmara, Chiquinho Boaventura (PR), e os vereadores Braquiara (PV), Risomar ((PSB), Lula (PSD), Francinaldo (PV) e Carlos Barroso (SD), reafirmaram seu compromisso com a eleição de Hildo Rocha.
 
“O Hildo é um cidadão íntegro e tem uma trajetória política marcada pelo apoio aos municípios. Já ajudou muito Esperantinópolis viabilizado recursos para diversas obras, como a prédio da prefeitura, que estamos construindo, além de muitos outros projetos que beneficiam as comunidades da zona rural e sede”, lembrou o prefeito. 
 
Em Poção de Pedras, Hildo Rocha participou de atividade ao lado do deputado estadual César Pires (DEM), que disputa a reeleição. O apoio do grupo da oposição municipal aos dois foi oficializada durante reunião na casa do ex-prefeito Gildásio Ângelo, que não poupou elogios ao apresentar os candidatos às lideranças presentes.
Deputado César Pires, ex-prefeito Gildásio Ângelo e Hildo Rocha.
“Tenho orgulho em dizer que esses dois candidatos são os mais dignos para nos representar, por seu caráter, pela trajetória política limpa e pelo trabalho prestado ao Maranhão”, pontuou o médico.
 
A reunião registrou a presença da ex-primiera-dama, Jocilma, dos vereadores Nilton Croá (PMN), Zé Filho 9PR), Adailza (PMN) e Leandro do Leão (PRB), do ex-vereador João Vieira e centenas de lideranças de bairros e comunidades rurais.
Ao se pronunciar, Hildo Rocha agradeceu e disse que a sua candidatura foi posta para que ele possa ampliar as ações de melhoria de vida do cidadão, implantadas quando ele ocupou a secretaria estadual das Cidades.
 
“Um dos grandes avanços do governo Roseana, por meio da Secid, foi a política estadual de habitação.  Somente no ano passado, 70 mil unidades habitacionais foram entregues em todo o Estado. Como deputado federal, vou lutar por mais habitações populares e outros projetos, na área de infraestrutura, educação e saúde, para a melhoria de vida dos nossos conterrâneos, firmou o candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.