ALEMA

domingo, 7 de setembro de 2014

LOBÃO FILHO LEVA MENSAGEM DE ESPERANÇA A TIMOM

“A partir de agora estou declarando guerra, a guerra do bem, em todas as cidades que foram enganadas pelo discurso da mudança e estão abandonadas e a população sofre com o descaso, a ineficiência e a falta de compromissos de seus gestores”, declarou em tom enfático em um comício na cidade de Timon o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB).
O candidato peemedebista relacionou que vai executar um conjunto de obras e ações para resgatar a cidadania da população, elevar a sua autoestima e mudar a cara de Timon para melhor, que sofre com falta de infraestrutura, má qualidade de serviços nas áreas de educação e saúde, dentre outras.  “Aqui, em Timon, vamos construir um hospital para evitar que vocês tenham que ir para outro estado em busca de atendimento. O prefeito não faz nada, mas nós vamos fazer”, garantiu.
O candidato peemedebista relembrou que tem um compromisso de alma e um propósito que é mudar a vida dos maranhenses para melhor. “Vamos renovar o nosso estado. Assegurar a cada um dos maranhenses uma vida mais digna. Vamos gerar emprego e renda e criar um mundo de oportunidades para todos, elevar o crescimento econômico, mas com profunda justiça social e melhor distribuição das riquezas produzidas no Maranhão”, enumerou.
Lobão Filho disse ainda que com o apoio de Dilma e de Lula vai implementar o Programa de Aceleração do Maranhão: “esse programa, elaborado com participação popular, será implantado com ajuda de todos os gestores municipais, contempla todas as áreas do governo como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública. Vamos assegurar serviços de qualidade a todos”.
O senador explicou ainda que esse programa de governo foi muito bem delineado com metas a serem atingidas e com prazos determinados para a sua conquista. “O nosso foco essencial é o cidadão. Vamos mudar a vida da nossa população e garantir uma muito melhor para todos”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.