ALEMA

domingo, 7 de setembro de 2014

LOBÃO FILHO REALIZA COMÍCIO EM CAXIAS E QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual comemorou na noite deste sábado (06), em grande comício na cidade de Caxias, hoje considerada uma das piores administrações municipais, o resultado positivo da pesquisa do Ibope que aponta crescimento do peemedebista e derrocada do candidato da oposição.
“Viramos, meus irmãos e agora não temos mais dúvida que vamos vencer não apenas as eleições mais também o ódio e desespero pregado em tantos municípios maranhenses, como Caxias, por exemplo que vive um tempo de horror”, lembrou Lobão Filho.

“Se Caxias, considerada Princesa do Sertão, que chegou a ser a terceira cidade mais próspera, ao invés de crescer ocupa hoje a quinta posição, é porque não tem prefeito e nem gestão. Falta saber e eu pergunto a vocês: cadê o dinheiro que deveria ser aplicado na saúde, educação e infraestrutura”, questionou.

Esse sofrimento tem dias contados, a vitória do amor, da paz, e, sobretudo da esperança será devolvida à população, afirmou ao lado do vice Arnaldo Melo, “Não fazemos campanha arrancando cartazes, boicotando o adversário ou desligando a energia para evitar o anuncio de nossas propostas”, disse ainda fazendo referência aos atos desleais do adversário em várias cidades por onde tem passado.

O deputado federal, Gastão Vieira, que concorre ao Senado Federal, lembrou que o resultado da pesquisa nacional só comprova o avanço e aceitação de Lobão Filho em todo o Maranhão.

“Estamos bem próximos de ganhar as eleições, apenas 10% de diferença nos separa do comunismo, número insignificante porque a população maranhense já decidiu não pela mudança e sim por quem tem trabalho pra mostrar. Eu como Senador e Lobão Filho e Arnaldo faremos um grande trabalho em prol do nosso Maranhão”.

Caxias precisa prosperar para devolver ao nosso povo a alegria de viver e trabalhar, sobretudo aos jovens, para que não precisem sair de sua terra em busca de oportunidades, pediu o ex-prefeito e líder político de Caxias, Paulo Marinho.

Para o município de Caxias, Lobão Filho anunciou a implantação e revitalização do Distrito Industrial visando à instalação de grandes empresas, construção de creches para crianças de 0 a 6 anos, delegacias especializadas de proteção as mulheres, reafirmado ainda que a mulher será prioridade no governo, além de oferta da implantação de um centro de referência universitária e internet banda larga.

Meu único compromisso, concluiu, “é fazer a vida de quase sete milhões de maranhenses ser melhor e para isso não vou medir esforços porque essa é uma promessa de alma”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.