ALEMA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PASTOR ANTÔNIO RAMOS E ESPOSA TOMAM POSSE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS

No último sábado, dia 06, o 5° vice-presidente da Convenção Estadual das Assembléia de Deus do Estado do Maranhão - CEADEMA - Pastor Nonato Branco realizou a sessão solene de posse ao novo pastor na igreja Assembléia de Deus em Urbano Santos.
 

Prestigiando a posse do novo pastor estava o pastor Welligton de São Benedito do Rio Preto, pastor Elias de São José dos Costas, prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa, caravana da cidade de Alto Alegre do Maranhão e demais lideranças religiosa de Coelho Neto.

Pastor Edimilson Tenório acompanhado de sua esposa, ambos transferido recentemente para a cidade de Parauapebas/Pa - veja Aqui - esteve prestigiando a posse do novo pastor na A.D em Urbano Santos, a qual participou do cerimonial entregando a Bíblia ao novo Pastor da A.D de Urbano Santos.

PREFEITA IRACEMA VALE PRESTIGIANDO A POSSE DO NOVO PASTOR

A prefeita Iracema Vale e os pastores de São Benedito do Rio Preto e de São José dos Costas fizeram os discursos, os quais afirmaram que estarão à disposição para ajuda-lo em que for preciso e finalizaram dizendo, "Seja bem vindo à cidade de Urbano Santos".

05° VICE-PRESIDENTE DA CONVENÇÃO - CEADEMA

Já o 5° vice-presidente da CEADEMA, destacou várias característica do obreiro, afirmando que o já o conhecia de longas datas, inclusive foi co-pastor em Coelho Neto, auxiliando em todos os momentos a serviço do reino de Deus.

Após ter tomado posse, o novo pastor da Assembléia de Deus de Urbano Santos fez o uso da palavra, disse que, "assim como a igreja de Urbano Santos abriu os braços para o recebe-lo fará o possível de corresponder os anseios da igreja em todos os aspectos, tanto na área espiritual como também na área social, na certeza de que Deus dará sabedoria para conduzir o povo e ganhar vidas para o reino de Deus", finalizou pastor Antônio Ramos, novo pastor da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos.

ENTRADA DAS BANDEIRAS
ENTRADA DO NOVO PASTOR NA IGREJA aSSEMBLÉIA DE DEUS
PASTORES DAS CIDADES VIZINHAS PARABENIZANDO AO NOVO PASTOR
PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO, ENTREGANDO A BÍBLIA AO NOVO PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS
PASTORES ORANDO PELO NOVO OBREIRO DE URBANO SANTOS
NOVO PASTOR DA ASSEMBLEIA DEUS, ANTÔNIO RAMOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.