ALEMA

domingo, 7 de setembro de 2014

ROSENA CONCLAMA POPULAÇÃO PARA "ARREGAÇAR AS MANGAS" EM TIMOM

A governadora Roseana Sarney (PMDB) conclamou os maranhenses, na noite desta sexta-feira (05), em Timon, para “arregaçar as mangas” e eleger o time que trabalha pelo Brasil e pelo Maranhão: Dilma (PT) para presidente; Lobão Filho (PMDB) para governador e Gastão Vieira (PMDB) para senador. “Somos um time vencedor. Temos trabalho por nosso estado e pela nossa gente”, declarou Roseana Sarney ao desmontar o discurso daqueles que tentam enganar a população com falsas promessas de mudança e escondem aqueles que já fizeram parte do governo e nada fizeram pelo desenvolvimento do Maranhão.

A governadora lembrou à população as mentiras que são ditas pela oposição em época de eleição. “Eles dizem que o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil. Isso é uma mentira. Hoje, somos a 16ª economia do país. Fazemos a nossa parte. Se o nosso estado tem o IDH baixo é porque os prefeitos ligados a eles não fizeram e nada fazem pelo Maranhão”, alertou. 

Roseana elencou ainda a realização de obras estaduais no município de Timon – onde o prefeito é seu adversário político – como o Distrito Industrial da cidade, uma UPA, asfaltamento de ruas e tantas outras realizações e enfatizou: “eu não tenho vergonha de pedir votos. Ando de cabeça erguida em todos os recantos do nosso estado e recebo o carinho e atenção dos maranhenses pelo trabalho realizado ao longo de minha vida pública”.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.