ALEMA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

RUMO A VITÓRIA DE LOBÃO FILHO, PAULO NETO E HILDO ROCHA EM URBANO SANTOS

Uma imensa carreata percorreu as ruas de Urbano Santos, ontem, dia 15, em apoio ao candidato ao governo do Estado da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho (PMDB).
A concentração aconteceu às 16hs com centenas de carros reunidos em frente ao comitê da coligação, a qual foi realizada a aberturado comitê de campanha na cidade.

O objetivo do evento foi demonstrar que o povo de Urbano Santos já está decidido em quem votar nestas eleições, não adianta a oposição querer questionar, a maioria do povo de Urbano Santos está com a prefeita Iracema Vale e vota nos candidatos apresentados pela atual gestora do município, a prova disse, é as imagens que falam por se só, com ausencia da prefeita, uma multidão se manifestou mais uma vez em favor de Lobão Filho, Paulo Neto e Hildo Rocha.

A organização ficou por conta do vice-prefeito Miguel Mesquita, dos vereadores Gavião, Rousseam, Natir, Paulo Cota, Cambota, Raimundo, Claudete, Ricardo Martins, Layde Ramos, do conselho de Gestão Clemilton Barros e das coordenadoras do comitê Francilene Medeiros e de Ivanildes Barros.

O vice-prefeito falou a todos que estavam presente que “a hora da vitória é agora, é hora da virada, e o povo de Urbano Santos dará uma resposta no dia 05 de outubro”. Disse ainda que, “esta carreata não é oficial, é apenas abertura do comitê de campanha aos nossos candidatos e que breve, em curto prazo, o candidato ao governo Lobão Filho e os deputados a qual estamos apoiando estará novamente em nossa cidade, aí sim, vamos realizar a maior carreata da história de Urbano Santos”, finalizou o vice-prefeito Miguel Mesquita. 

Após os discursos, foi dada a largada da carreata, a qual por onde passava, os moradores ficaram surpresos com a quantidade de carros envolvidos e com a empolgação dos participantes.

O povo de Urbano Santos já decidiu, é Lobão Filho, Paulo Neto, Hildo Rocha, Gastão Vieira e Dilma Roussef e vem mais por aí, aguardem...

“Avança Urbano Santos, Pra Frente Maranhão e Mais Futuro Brasil” ... 

Veja os números dos candidatos apoiado pela prefeita Iracema Vale, do vice-prefeito Miguel Mesquita, dos vereadores da base e das lideranças do município...

              Paulo Neto – 27111

              Hildo Rocha – 1513

              Gastão Vieira – 151

              Lobão Filho – 15

              Dilma Rousseff – 13













Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.