ALEMA

sábado, 27 de setembro de 2014

URBANO SANTOS PAROU, PAROU, PAROU! PREFEITA IRACEMA VALE ARRASTA MULTIDÃO HISTÓRICA, EM APOIOS A LOBÃO FILHO, PAULO NETO E HILDO ROCHA

Multidão tomou conta das principais ruas do município, declarando apoio a Lobão Filho e os candidatos de Iracema Vale.

Urbano Santos é 15, 15,15! O município parou perante uma histórica demonstração de apoio a Lobão Filho e os candidatos apoiados pelo grupo da prefeita Iracema Vale (PT), na manhã dessa quinta-feira, 25.
Uma multidão de eleitores participou de um mega arrastão pelas principais ruas da cidade, mostrando que a oposição não tem vez e que Lobão sairá vitorioso nas urnas, no próximo dia 5 de Outubro.

A ausência do peemedebista, em virtude de uma falha no helicóptero que usaria para chegar a Belágua e posteriormente Urbano Santos, não desanimou o eleitorado, que compareceu em massa nessa grande demonstração de apoio, que entrou pra história do município.
HILDO ROCHA, PREFEITA IRACEMA VALE E PAULO NETO
Iracema Vale seguiu arrastando a multidão de eleitores em carros e motos, ladeada pelos candidatos Paulo Neto (27111) - deputado estadual e Hildo Rocha (1513) - deputado federal.

Por onde o arrastão passava arrancava admiração dos populares, que retribuíam com gestos de carinho e apoio, mostrando a liderança da prefeita Iracema Vale.

O grande arrastão foi encerrado em frente à casa da prefeita, com uma grande reunião política. Uma multidão se aglomerou para ouvir os candidatos do grupo, em especial o candidato ao senado, Gastão Vieira, cujo o povo do baixo Parnaíba mantém grande carinho por ele e aguardava de maneira ansiosa sua chegada.

Os candidatos explanaram suas propostas, sendo atenciosamente ouvidos pela multidão de eleitores. 
PAULO NETO - 27111
Paulo Neto, visto como um grande amigo de Urbano Santos, deixou sua mensagem prometendo lutar pelo município, trazendo inúmeros benefícios.
HILDO ROCHA - 1513
Outro destaque ficou para a postura firme do candidato Hildo Rocha, que muito ajudou o município, quando secretário das Cidades.

Ele assinou perante a todos um pedido da câmara municipal de vereadores, para lutar pela pavimentação da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas, resultando num grande desenvolvimento para o município e região.

PREFEITA IRACEMA VALE
A prefeita Iracema Vale agradeceu a presença de todos, mostrando total liderança e aceitação com o povo de Urbano Santos, Ela agradeceu a ajuda e atenção incansável de Hildo Rocha, que resultou em inúmeros benefícios para o município, tais como obras de pavimentação poliédrica e asfáltica, perfuração de poços e outros, agradecendo também a ajuda do ex-ministro do turismo Gastão Vieira, que liberou o recurso para construção da praça dos bosques, que se tornará o novo cartão postal do município.

As declarações da gestora e candidatos foram ovacionadas pelo eleitorado, que se comprometeu a ajudar na vitória dos candidatos, no dia 5 de outubro.
GASTÃO VIEIRA - 151
Gastão Vieira deixou sua mensagem ao eleitorado e vestiu a camisa, na luta pela pavimentação do acesso a Barreirinhas. Ele garantiu a todos que a estrada será uma realidade.

Segundo as informações da policia Militar, aproximadamente oito mil pessoas participaram da maior concentração.

VEJA AS IMAGENS E OS VÍDEOS DA CARREATA HISTÓRICA EM URBANO SANTOS
































VEJA OS VÍDEOS DA MAIOR CARREATA REALIZADA JÁ EM URBANO SANTOS
      
     
     
VOTE CERTO...

PARA DEPUTADO ESTADUAL, PAULO NETO - 27111

DEPUTADO FEDERAL, HILDO ROCHA - 1513

SENADOR, GASTÃO VIEIRA - 151

GOVERNADOR, LOBÃO FILHO - 15

PRESIDENTE, DILMA ROUSSEFF - 13

TEXTO DO BLOG INTERLIGADO
FOTOS E VIDEOS DE EDSON MUNIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.