ALEMA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COMÍCIO PRÓ-DILMA É REALIZADO NO MAIOBÃO

Centenas de pessoas se reuniram no Viva Maiobão, no município de Paço do Lumiar para acompanharem o comício Dilma 13. Participaram do ato político, lideranças comunitárias, como o presidente da Associação de Feirantes do Maiobão e lideranças políticas, entre eles, o deputado estadual eleito, José Inácio. “Nós estamos a poucos dias de uma das eleições mais importantes da história da democracia do nosso País. São dois projetos antagônicos que estão postos aos brasileiros, um que representa a classe dominante, antipopular, encabeçado pelo PSDB; e outro que é um projeto de inclusão social, um projeto que tem como foco a melhoria da qualidade de vida das pessoas, representado pelo PT. Esses dois projetos estão em disputa e cabe a cada um de nós a responsabilidade se queremos ver o nosso país retroceder ou continuar avançando”, comentou o petista.

No primeiro turno das eleições, no Maranhão, a candidata à reeleição pelo PT recebeu a maioria dos votos válidos e a perspectiva da campanha da Dilma é aumentar ainda mais o percentual de votos na presidente. “O nosso  maior desafio é superar  a abstenção, vamos trabalhar para assegurar que todos possam fazer valer o seu direito ao voto. Os nossos opositores apostam numa grande abstenção para aumentarem o seu percentual de votos, mas nós iremos dar uma resposta mais positiva, ainda, e consagrar o Maranhão como um estado que vota em Dilma e no PT”, destacou o presidente estadual da legenda, Raimundo Monteiro.

O presidente da Associação dos Feirantes do Maiobão, Fábio, conhecido  como Fabão falou da importância da manutenção das bandeiras populares defendidas pelo PT, “é verdade que precisamos avançar, mas, esse avanço não se dará com um governo que massacrou os mais humildes e trabalhadores desse País, como fez o PSDB no passado. Podemos comparar os dois governos e com certeza o do PT tem muito mais pontos positivos”, disse.

Nas últimas semanas a agenda de campanha da Dilma, em São Luís, tem sido intensificada com várias ações. Segundo o coordenador metropolitano, Kléber Gomes, este movimento é uma resposta à vontade popular. “Nos quatros cantos da Grande São Luís vemos campanha da Dilma, isto é fruto do desejo da população em votar na Dilma. A ameaça que representa o projeto defendido pelo Aécio fez com que as pessoas se unissem, deixassem de lado suas divergências partidárias para pedir voto para a Dilma e fazer campanha espontânea em vários pontos da cidade, como por exemplo, a mini carreata “Avante Mulheres” que acontece nesta quinta-feira (23), na Raposa. Estamos confiantes em uma vitória expressiva da companheira aqui”, ponderou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.