ALEMA

sábado, 4 de outubro de 2014

DR. EDUARDO E LIDERANÇAS DE BELÁGUAS DECLARAM APOIOS AOS DEPUTADOS CARLOS FILHO E ALUÍSIO MENDES


Recentemente o candidato à reeleição a deputado estadual Carlos Filho e o candidato a deputado federal Aluísio Mendes estiveram na cidade de Beláguas realizando a mega carreata na cidade, ocasião em que, Dr. Eduardo e demais lideranças declararam apoios aos nobres candidatos.


Com ampla base eleitoral na Baixada maranhense e também no Baixo Parnaíba o ex-secretário de Segurança e candidato a deputado federal, Aluísio Mendes (PSDC) se consolida com um nome forte para a Câmara Federal.

Convicto de que terá uma votação expressiva em várias regiões do estado, Mendes firmou o compromisso com a população de Beláguas, caso seja eleito, disse que vai ajudar o município a sair da situação precária, afirmou o ex-secretário Aluísio Mendes.

A festa começou cedo, por volta das 09 hrs, o grupo liderado pelo Dr. Eduardo organizaram uma grande carreata, que por volta das 11:30 hrs, uma multidão, carros e motos percorreram as ruas principais da cidade de Belágua.








           
VEJA O VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.