ALEMA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO INICIADAS EM URBANO SANTOS, BENEFICIANDO VÁRIAS RUAS DO BAIRRO LIBERDADE

Recentemente o Bairro Liberdade foi contemplado com dois Sistemas de Abastecimentos de Água (CLIQUE AQUI E REVEJA A INAUGURAÇÃO DOS POÇOS), ocasião em que beneficiou aproximadamente 650 famílias, isto só na administração da prefeita Iracema em parceria com o governo do estado do Maranhão – governadora Roseana Sarney.
Para melhorar mais inda a qualidade de vida dos moradores do Bairro Liberdade, o bairro acaba de ser contemplado com asfalto, dando mais conforto e qualidade de vida aos moradores.

A prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, as máquinas já iniciara o imprimado que dentro de poucos dias receberá à massa asfáltica.
Durante anos esquecidos pelas gestões anteriores, os moradores sempre sonharam em ter suas ruas urbanizadas, agora terão mais conforto e qualidade de vida, garças ao empenho da prefeita Iracema Vale que tem mostrado seriedade e compromisso com a população. 

Isto sim, é “Governar é Cuidar”, que é sinônimo de compromisso, responsabilidade e de um novo tempo de uma grande história que vem mudando a realidade do município. 

Ruas que foram beneficiadas: Juscelino Kubitschek, Geraldo Rodrigues, Nilton Valentin, Chagas Araújo, Ayrton Sena, Bento XVI, Paulo Abtibol.

E não para por aí, aguardem, mais obras estão chagando...
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.