ALEMA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE IMPLANTAM PROGRAMA “MÃE CRIATIVA” NA ZONA RURAL

As secretarias de saúde e Secretaria Social lançaram recentemente nos polos da zona rural o projeto “Mãe Criativa”, que contemplará as gestantes do terceiro ao nono mês com kit de enxoval e programa do leite. Serão contempladas as gestantes que atenderem todos os critérios estabelecidos pelo projeto.

Segundo o secretário de Assistência Social – Edinilson Moura – os critérios a ser estabelecido é que as futuras mamães façam diariamente o pré-natal, participem de palestras com as equipes do CRAS e de outros programas estabelecidos pelas Secretarias do município. 

O programa implantado no município batizado de “Mãe Criativa” – é desenvolvido pelas Secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde, a qual tem apoio total da prefeita Iracema Vale. O programa implantado na sede do município já contemplou centenas de mães com kits de enxoval completo. CLIQUE AQUI E REVEJA O LANÇAMENTO DO PROGRAMA.

Com resultados positivos, a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema vale, através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, implantou recentemente o programa em diversos povoados divididos por polos, Cajazeiras, Cajueiro, lagoa dos Costas e Boa União.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.