ALEMA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS REALIZA 2ª EDIÇÃO CELEBRAI KIDS, COM O TEMA "PARE, PENSE E SIGA JESUS"

O projeto Celebrai Kids iniciou nesta quarta feira, 12, com várias apresentações e adoração a Deus.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento mais esperado do ano, onde a coordenação teve como tema "Pare, Pense e Siga com Jesus". A noite foram repletas de atrações como louvores, coreografia e adoração a Deus.

A criação do projeto Celebrai Kids é atingir o público infantil e o principal foco é anunciar Jesus Cristo como único salvador. Neste ano de 2014, o Celebrai Kids é a segunda edição realizada em Urbano Santos.
A cidade de Urbano Santos hospedará a 4º edição do Projeto Celebrai e ocorrerá simultaneamente em 07 cidades do Maranhão. Morros, Barreirinhas, Cantanhede, Nova Olinda, povoado Queimadas, São Luís (Cohab) e Urbano Santos sediará o maior evento evangelístico do estado do Maranhão, PROJETO CELEBRAI.

A abertura oficial do evento ocorrerá hoje, às 19:00 horas, em todas as cidades citadas. Serão 04 noites de louvores, pregações, curas, milagres, restaurações e libertações de vidas. No decorrer das programações, as cidades citadas, receberão os mais diversos pregadores do Brasil.
  
O projeto Celebrai é uma parceria com a igreja Assembléia de Deus em Urbano Santos e conta com vários patrocinadores entres eles a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Venha participar desse mega evento, Deus tem uma Solução para você.

Confira as fotos e o vídeo do projeto Celebrai Kids.































VÍDEO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.