ALEMA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CELEBRAI 2014: 65 PESSOAS ACEITAM A CRISTO

PARTICIPAÇÃO DA CANTORA DA CIDADE DE MATA ROMA
A 4ª Edição do Projeto Celebrai em Urbano Santos chega ao final com 65 pessoas aceitando a Cristo como Senhor de suas vidas. O Projeto Celebrai foi realizado simultaneamente em 07 cidades do estado Maranhão, onde centenas ouviram e presenciaram um verdadeiro shows de explosão de milagres, renovação e libertação de almas. Graças a esse mega evento organizado pela coordenação geral, em parceria com a igreja evangélica Assembléia de Deus e com as demais igrejas evangélicas, o Projeto Celebrai tem mostrado às pessoas que ainda existe uma esperança.
CANTOR ZIL MATOS - ESPÍRITO SANTO
Durante 4 noite, vários pregadores e cantores das mais diversas regiões do Brasil estiveram no Estado do Maranhão pregando a palavra de Deus e anunciando que só Jesus é o único que dá esperança e uma nova vida.

PASTOR GILBERTO REZENDE
Em Urbano Santos, a última noite do Projeto Celebrai contou com pregador Gilberto Rezende de São Paulo, onde o pastor enfatizou sobre o tema "Você vai Sentar na Mesa do Rei", baseada na história de Mefibosete, (II Samuel C 9).

Uma mensagem extraordinária  que, ao ouvi-la a palavra, pessoas de todas idades, chorando, vieram aceitar a Cristo como Senhor de suas vidas.

A realização do Projeto Celebrai contou com vários patrocinadores, entre eles a prefeitura municipal de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Projeto CELEBRAI é assim, salvação, libertação, curas, louvor e poder. Deus tem mudado a vida de todos que se chegam a ele.

VEJA as Fotos e áudio:
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CANTORA SIDYANE - URBANO SANTOS/MA


                                                                                                                          65 PESSOAS DECIDIRAM ACEITAR A CRISTO















                  OUÇA O ÁUDIO - MENSAGEM DO PREGADOR
                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.