ALEMA

sábado, 15 de novembro de 2014

CELEBRAI 2014: PASTOR CRISTIANO MATIAS ORA POR DEZENAS DE PESSOAS QUE ACEITAM A CRISTO E ORA PELOS ENFERMOS.

Ontem, 14, a noite, em Urbano Santos, centenas de pessoas presenciaram mega explosão de curas, milagres, louvores e salvação de vidas. Aproximadamente 20 pessoas decidiram aceitar a Jesus Cristo como Senhor de suas vidas.

PREGADOR CRISTIANO MATIAS - ESTADO DO MATO GROSSO
Nesta sexta feira, 14, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do pastor Cristiano Matias do Estado do Mato Grosso. E no louvor ficou por conta da cantora Sumara Santos de São Paulo.

Pastor Cristiano Matias, enfatizou sobre o "Arrebatamento da Igreja" e, no final da mensagem, o pregador ora por centenas de pessoas que necessitavam de um milagre. Após a oração, varias pessoas deram seus testemunho, afirmando que receberam o milagre de Deus.

Além da cantora e do pregador que vieram de outros estados do Brasil, esteve prestigiando o evento a Secretária de Finanças do Município, Adercifrance Melo, que, a mesma estava representando a prefeita Iracema Vale. Na ocasião, Adercifrance Melo parabenizou o evento e reafirmou o apoio incondicional do governo municipal aos eventos promovida pela igreja Assembléia de Deus.

O Projeto Celebrai tem a finalidade de ganhar vidas para o reino de Deus, é levar uma palavra de esperança e anunciar a volta de Cristo. Em Urbano Santos, dezenas de pessoas confirmam que mudaram suas vidas após participarem do Celebrai. Deus tem a solução para você, participe do mega evento. O projeto Celebrai está 07 cidades do Maranhão, Morros, Barreirinhas, Cantanhede, Nova Olinda, povoado Queimadas, São Luís (Cohab) e Urbano Santos.

Vale destacar que, o Projeto Celebrai segue até domingo, onde se espera outros pregadores como Pastor Marcelo Cerqueira e Pr. Giberto Rezende e cantores gospel.
Veja as fotos e o áudio do pastor Cristiano Matias logo abaixo.
SECRETÁRIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO, ADERCIFRANCE MELO

CANTORA SUMARA - ESTADO DE SÃO PAULO
PASTOR ORA PELOS OS ENFERMOS
DEZENAS DE PESSOAS CONFIRMAM QUE RECEBERAM O MILAGRE DE DEUS














VEJA O ÁUDIO - MENSAGEM DO PASTOR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.