ALEMA

domingo, 16 de novembro de 2014

CELEBRAI - 2014: PR. MARCELO CERQUEIRA ORA POR 50 VIDAS E MINISTRA MILAGRE, CURA, RENOVAÇÃO E LIBERTAÇÃO

BANDA TOK DA UNÇÃO - IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR - URBANO SANTOS/MA
Na penúltima noite do projeto Celebrai em Urbano Santos foi tremendo. Durante três noites, Deus tem se mostrado de várias formas, onde grandes coisas extraordinárias vem acontecendo, é milagre, renovação, libertação e salvação de vidas. Ontem, 50 pessoas deram um passo para uma nova vida aceitando a Cristo e declarando que só o Senhor Jesus é dono de suas vidas.

A ministração ficou por conta do pregador de São Paulo, Pr. Marcelo Cerqueira, e, no louvor ficou por conta da dupla que vem conquistando milhares de fiéis através do louvor, Gleyson e Janio.

As igrejas evangélicas como Madureira, Quadrangular, Batista Shalom, Restaurando Vidas e Assembléia de Deus vem mantendo um só propósito, que é ganhar vidas para o reino de Deus.

Com essa visão, as igrejas vem participando do mega evento de forma incondicional. A exemplo da igreja Quadrangular que participou do louvor, levando milhares de fieis a louvarem e exaltarem a Deus.

No começo do culto evangelístico, Pr. Marcelo Cerqueira foi surpreendido, os fiéis ficaram de pé desejando felicidades pelo seu dia... Parabéns pastor Marcelo Cerqueira, que continue lhe abençoando poderosamente. Dedicamos a você o Salmo, 128, v1 a 6.

 VEJA AS IMAGENS QUE IMPACTARAM NA TERCEIRA NOITE DO PROJETO CELEBRAI: Ouça também a mensagem do Pr. Marcelo Cerqueira, após as fotos:

CANTORES, GLEYSON E JANIO

PASTOR MARCELO CERQUEIRA - ESTADO DE SÃO  PAULO

50 PESSOAS ACEITAM A CRISTO

Pr. MARCELO CERQUEIRA MINISTRANDO O MILAGRE E A LIBERTAÇÃO

VÁRIAS PESSOAS VOMITANDO A ENFERMIDADE                                                                                                            


























OUÇA O ÁUDIO

2 comentários:

  1. PERGUNTA AOS PASTORES EM GERAL.
    Quantos pastores se sujeitariam a pregar conforme era no tempo de JESUS, de GRAÇA. Em MATEUS 10. 8 diz: "DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI" Eu duvido que haja mais do que 5% dos hoje pregam.
    Meu email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. O PASTOR que não consegue seguir com a OBRA DE DEUS em sua igreja, sem A PRATICA DO DÍZIMO. Só tem uma resposta. A IGREJA que ele pastoreia, não é PLANO DE DEUS, e não é da sua vontade DEUS, pois se fosse de fato uma CASA DE ORAÇÃO como diz DEUS em sua PALAVRA, DEUS SUPRIRIA de todas as NECESSIDADES pelas OFERTAS DE AMOR das OVELHAS DO SENHOR. Alguém DUVIDA disso? Hoje igrejas são abertas aos montões, a cada esquina abre-se uma, mais a FINALIDADE é a SALVAÇÃO, a finalidade é o LUCRO FÁCIL.Meu email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.