ALEMA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CONSELHO DE GESTÃO E DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE URBANO SANTOS REALIZAM PALESTRAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO: TEMA: "URBANO SANTOS CONSCIENTE, TRÂNSITO SEM ACIDENTE"

Durante 03 dias, foram realizadas palestra nas escolas públicas e particulares sobre a campanha  lançada na segunda feira no Centro Social Urbano Peneirão, com o tema "Urbano Santos Consciente, Trânsito sem Acidente". Clique aqui e reveja.

Além das palestras, foram realizadas blitz educativas nos pontos estratégicos da cidade, onde foram distribuídos folder com os dizeres da campanha. Clique aqui e reveja.
O objetivo das palestras foi informar e conscientizar sobre os números alarmante no município.

Segundo os Conselheiros de gestão do município, as palestras educativas servem de lição e despertamento sobre as atitudes seguras e responsáveis no trânsito, visando a valorização da vida.
Os palestrantes da campanha foram Clemilton Barros, Giobeonilton, Zemir e Nonato Pedrosa. A coordenação contou com apoio dos professores da rede pública e da prefeitura, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Vale destacar que, a campanha é uma iniciativa do Conselho de Gestão Administrativo e do Departamento de Trânsito do Município.

1 comentário:

  1. Parabéns a Prefeitura, estava insuportável o Trânsito na cidade, espero que em seguida a PM faça sua parte punindo os que não entenderam a campanha ou que acham que estão acima da Lei.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.