ALEMA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ESPORTE: 2ª RODADA DO COPÃO HANDBOLL MASCULINO E FEMININO: ATIVAS 10 x 03 ABB, MINAS BRASIL 10 x 06 ATREVIDAS E OLÉ 12 x 06 PARMA

ATIVAS
Centenas de pessoas tem acompanhado o 1º Copão organizada pela Secretaria de Esporte de Urbano Santos. O HandBoll Masculino e Feminino foi implantado para atender a classe que praticam esta modalidade. As partidas estão acontecendo todas as quartas feiras, sábado e domingo, sempre às 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo.

A segunda rodada do 1º Copão realizada no último sábado, 15, a partida ficou entre os times Femininos ATIVAS e ABB.
ABB
Na primeira rodada, o time das meninas ABB perdeu para as ATREVIDAS e segue perdendo na segunda rodada para as meninas do time ATIVAS.
                                     #ATIVAS goleou de 10 a 03 do time da ABB.
MINAS BRASIL
As meninas do MINAS BRASIL venceu por 10 a 06 das meninas ATREVIDAS. Um jogo disputadíssima entre as duas equipes, que mostraram habilidades na quadra. O jogo aconteceu no domingo, 16, na quadra do Ginásio Poliesportivo.
PARTIDA ENTRE MINAS BRASIL E ATREVIDAS
OLÉ                                                      x                                                PARMA
 Já na modalidade handboll masculino a partida ficou entre os times do PARMA e OLÉ. O jogo aconteceu no domingo, 16, na quadra do Ginásio Poliesportivo.  

O time do PARMA perdeu novamente, e, dessa vez para o time do OLÉ.

                                                      #OLÉ 12 x 06 PARMA

Lembrando que o 1° Copão de HandBoll Masculino e Feminino, é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.