ALEMA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ESPORTE: JUVENTUS PERDE PARA O TIME PADRE TEODORO POR 8 x 7

TIME - JUVENTUS                                                  x                                         TIME PADRE TEODORO
PADRE TEODORO e JUVENTUS, duas equipes que buscam a segunda vitória. JUVENTUS com vantagem, segue com uma vitória e um empate. Já o PADRE TEODORO em desvantagem, tem uma vitória e uma derrota.

Para continuar na briga pelo título, PADRE TEODORO tem que passar pelo JUVENTUS que também briga pelo título.
Jogo entre as duas equipes no primeiro tempo bastante disputado. Vários lances polêmicos entre as duas equipes. Faltando dois minutos para o final do primeiro tempo, o goleiro do time JUVENTUS levou cartão vermelho e foi expulso por ato indisciplinar. O final do primeiro tempo entre PADRE TEODORO e JUVENTUS ficou empatado. 5 x 5.
Já no segundo tempo começou com vários contra-ataques das equipes. Destaque para o goleiro do PADRE TEODORO que fez grandes defesas.

Aos oito minutos do segundo tempo, jogador do time PADRE TEODORO faz falta dentro da grande área e o juiz marca tiro livre direto a favor do time do JUVENTUS. O jogador do JUVENTUS bate a cobrança e erra o gol, era o gol do empate. 

Em uma vitória apertada, PADRE TEODORO venceu o jogo por 8 a 7. Com esse resultado PADRE TEODORO segue pela briga do título. O jogo aconteceu ontem, 26, no Ginásio Poliesportivo.

                         PADRE TEODORO 8 x 7 JUVENTUS 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.