ALEMA

domingo, 23 de novembro de 2014

ESPORTE: MINAS BRASIL GOLEIA O ABB POR 16 A 07

MINAS BRASIL                                              X                                                                   ABB
Terceira rodada segue com os times femininos MINAS BRASIL e ABB. MINAS BRASIL tenta conquistar a terceira vitória seguida. Já o time do ABB tenta conquistar a primeira vitória.
Em menos de 01 minuto, o time do ABB abri o placar, marcando o primeiro gol. Mas nem deu para comemorar, o time do MINAS BRASIL marcou quatros gols em menos de três minutos.

O ABB foi para cima do MINAS BRASIL e marca o segundo gol aos cinco minutos, diminuindo o placar da rodada. Aos nove minutos do primeiro tempo, MINAS BRASIL amplia a vantagem marcando mais dois gols. MINAS BARSIL domina o jogo e marca o sétimo gol aos doze minutos.

Aos treze minutos, MINAS BRASIL marca o oitavo gol deixando o time do ABB em desvantagem.
Em uma falta cometida pelo time do ABB na grande área, o Juiz marca tiro livre direto, onde o MINAS BRASIL marca o nono gol.

Faltando alguns minutos para o final do primeiro tempo, MINAS BRASIL marca o décimo gol. O placar do primeiro tempo MINAS BRASIL abre a vantagem por 10 a 02.
Já no segundo tempo da rodada, as equipes entram na quadra, mostrando habilidades e muita garra das duas equipes. Jogo bastante disputadíssimo entre os dois times.

Aos três minutos do segundo tempo, o time do ABB marca o terceiro gol e nos cinco minutos ABB marca o quarto gol.

MINAS BRASIL reage e vai para cima e marca mais três gols um atrás do outro. Aos oito minutos, MINAS BRASIL marca o 14º gol. Em menos de dez minutos, MINAS BRASIL marca o 15º gol. Já o ABB marca o quinto gol aos dez minutos.

ABB diminui o placar, marcando o sexto gol aos doze minutos. MINAS BRASIL amplia vantagem, marcando o 16º gol aos treze minutos. ABB diminui a vantagem, marcando o sétimo gol no finalzinho da rodada. Por tanto, MINAS BRASIL venceu a partida por 16 a 07.

           #MINAS BRASIL 16 x 07 ABB
O jogo começou por volta das 21:30m, no Ginásio Poliesportivo, por tanto ontem, 22. Lembrando que o 1º Copão de HandeBol Masculino e Feminino é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob Administração da prefeita Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.