ALEMA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PASTOR EDIMILSON TENÓRIO E EDHYMA TENÓRIO PRESTIGIAM OS 50 ANOS DE HISTÓRIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS


A igreja evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos está comemorando os 50 anos de história de evangelização na cidade.

No domingo, o culto de adoração a Deus ficou por conta do departamento da UMADUS ( União de Mocidade da Assembléia de Deus em Urbano Santos) e realizou diversas pragrmações como louvores e coreografia que chamou atenção da igreja. 

A coreografia apresentada pela mocidade teve como subtema "Acorda Igreja", foi uma belíssima apresentação que levou os fieis a refletir a real situação nos dias atuais.

Na noite de domingo ainda esteve o pastor Josias Pereira ministrando a palavra de Deus, onde destacou no final de sua mensagem a volta de Cristo e orientou a igreja a andar de mãos dadas e viverem unidos e estar preparados para a volta de Cristo, "Pois Cristo vem buscar uma igreja Santa, os crentes que estão em união", finalizou pastor Josias, pregador oficial na noite de domingo(09).
PASTOR EDIMILSON TENÓRIO PRESTIGIA OS 50 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS
Durante as festividades, no domingo esteve o pastor Edímilson Tenório e a Missionária Edhyma Tenório estiveram prestigiando os 50 anos de história da Assembléia de Deus em Urbano Santos. Vale destacar que, pastor Edimilson Tenório está na cidade Parauapebas, no estado do Pará.

No final do evento, Pastor Edimilson Tenório e sua esposa foram homenageados com uma placa de agradecimento pelo desenvolvimento na obra de evangelismo na cidade.

APRESENTAÇÃO DA UMADUS


PASTOR JOSIAS PREGADOR OFICIAL ( DOMINGO, 09)

PASTOR EDIMILSON TENÓRIO E EDHYMA TENÓRIO SÃO HOMENAGEADOS COM PLACA DE AGRADECIMENTO PELA PASSAGEM EM URBANO SANTOS


MISSIONÁRIA EDHYMA TENÓRIO
























CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DODEPARTAMENTO INFANTIL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.