ALEMA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE URBANO SANTOS REALIZA 1ª SEMANA DO IDOSO



Em comemoração do DIA do IDOSO, a Secretaria de Assistência Social de Urbano Santos realizou a 1º Semana do Idoso do dia 27 de outubro ao 1 de novembro.

Durante a semana a secretaria realizou diversas programações voltada para o idoso, a exemplo da advogada Mady Layne Paula que realizou palestras sobre os mais diversos assuntos com objetivo levar conscientização sobre o respeito aos direitos dos idosos.

Além das informações sobre os direitos dos idoso os coordenadores do evento também realizaram palestras de incentivo ao exercício físico constante e uma boa alimentação.

Segundo o secretário de Assistência Social, Edinilson Moura, “A Semana do Idoso” foi criada pela Assistência Social para “proporcionar ações de caráter educativo, social e de lazer aos idosos, como forma de homenageá-los”.

O evento contou com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale. 

Várias atividades estão sendo Executadas como, danças, palestras, educação física e dentro outras atividades. A realização do evento acontece toda quarta – feira.

Além do Secretário de Assistência Social e da Advogada, participaram do evento as coordenadoras Lurdes, Ivonete, Edilene e Liv de Lara, Ilmara, Rendsson e Quislon.

Viva bem a idade que se tem
Veja as imagens da semana com os idosos.




























CLIQUE AQUI E VEJA O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.