ALEMA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

JUIZ CRISTIANO SIMAS, TITULAR DA 1ª VARA DA COMARCA DE CHAPADINHA, RECEBE PRÊMIO "PRÁTICAS JUDICIAIS" DA AMMA

O magistrado venceu com o projeto “Uma Revolução Silenciosa”, que aborda as experiências das práticas desenvolvidas pela 1ª Vara de Chapadinha no Centro de Detenção Provisória (CDP).

O juiz Cristiano Simas de Sousa, Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, recebeu neste sábado (13) na sede social da AMMA em São Luís a Medalha Madalena Serejo promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA.

O magistrado Cristiano Simas, se inscreveu na categoria “Práticas Judiciais” e venceu com o projeto “Uma Revolução Silenciosa”, que aborda as experiências das práticas desenvolvidas pela 1ª Vara de Chapadinha no Centro de Detenção Provisória (CDP).

A Medalha Madalena Serejo objetiva identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência.

O magistrado também vem desenvolvendo um bom trabalho na condução do CDP, uma referência para todo o Estado.

 FONTE: CN1/Luiz Carlos Jr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.