ALEMA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ROSEANA SARNEY RENUNCIA MANDATO E PASSA PARA ARNALDO MELO O PODER DE GOVERNAR O ESTADO

Em ato realizado há pouco no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney (PMDB) renunciou o seu mandato.

Ela entregou a carta de renúncia e passou o comando do Executivo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que deve ser empossado novo governador do Maranhão daqui a pouco, em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa.

Na solenidade, que ocorreu no Salão Nobre do Palácio dos Leões, Roseana foi acompanhada do pai, o ex-presidente da República José Sarney (PMDB), esposo, Jorge Murad, dos netos e demais familiares, além de aliados políticos.

Roseana afirmou que a decisão de deixar o Governo é de cunho pessoal e que não há nenhuma conotação política ou de qualquer outro interesse.

Ela também afirmou que a sua decisão é uma forma de homenagem à Assembleia: “esta Casa que sempre esteve ao meu lado e que foi muito importante para concretizarmos um bom Governo”, disse.
“Passo o cargo de governador com muito orgulho para o deputado Arnaldo Melo, que construiu a sua trajetória política com muita dedicação, serenidade e transparência”, completou.

Após o ato oficial no Palácio dos Leões, o deputado Arnaldo Melo segue para a Assembleia Legislativa. Ele tomará posse como governador em sessão presidida pelo vice-presidente da Casa, deputado Max Barros (PMDB).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.