ALEMA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ACIDENTE NA BR-222 COM JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS/PARAUAPEBAS-PA DEIXA 3 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

IMAGENS TIRADAS ANTES DO ACIDENTE
O ônibus de turismo, de placa NHD-4333 de Parauapebas – PA, conduzido por José Raimundo da Anunciação, que trafegava de Vitória do Mearim/MA sentido Parauapebas/PA, tombou no km 602 da BR 222, próximo a ponte do Rio Pindaré, entre o Povoado Novo Bacabal e a cidade de Bom Jesus das Selvas.
ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU
Segundo o motorista, chovia no momento, e ao pisar no freio, numa preparação para fazer a segunda curva, à direita, o carro rodou, saiu da pista e tombou.
Eliezer Pereira, Eliab Oliveira(com celular na mão) e Keise da Silva
Segundo as informações obtidas, infelizmente 3 jovens morreram no acidente, tratam - se Eliab Oliveira Santos; Eliezer Pereira da Silva e Keise da Silva Simão. Ficaram feridas cerca de 35 pessoas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Açailândia – SESP.

Os passageiros são membros da Assembléia de Deus Missão, do Município de Parauapebas/PA, presidida pelo Pastor Presidente Fenelon Lima Sobrinho.

A comunidade evangélica em Açailândia se mobilizou para amparar as pessoas feridas, várias pessoas vitimadas ficaram alojadas em casas de membros desta igreja, logo após receberem alta hospitalar.
 FOTOS EXTRAÍDO: PEBINHA DE AÇÚCAR
TEXTO: VANDOVAL RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.