ALEMA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CASO DE BURITI-MA: JOSÉ RAIMUNDO SILVA CARNEIRO PUBLICA EM REDE SOCIAL NOTA DE REPÚDIO

ADVOGADO JOSÉ RAIMUNDO SILVA CARNEIRO/FOTO:FACEBOOK
Diante dos fatos ocorrido recentemente na cidade de Buritir/MA - reveja aqui - o Advogado José Raimundo Silva Carneiro publica em sua página do Facebook nota de repúdio a ataques contra o Magistrado e os Servidores que atuam na Comarca.  

Veja a nota: 

Venho a público demonstrar o meu repúdio, em relação ao atentado contra a vida do juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Comarca de Buriti-MA.

Conforme relatos de colegas que também advogam na Comarca, foi grave o ocorrido, que colocou em risco a vida do magistrado e de servidores, o que demonstra a falta de segurança nas instalações do Poder Judiciário do Estado do Maranhão..

O episódio configura atentado não só contra a vida de agentes públicos, mas também contra o Estado Democrático de Direito. Diante disso, é necessário que medidas sejam tomadas no sentindo de impedir que situações como essas voltem a ocorrer.

José Raimundo Silva Carneiro
Advogado- OAB/MA 11.968

20/01/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.