ALEMA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUPOSTO "PASTOR" É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGA, ARMA E ALTA QUANTIA EM DINHEIRO TENTOU SUBORDINAR POLICIAS

Arma, jóias, dorga e alta quantia em dinheiro apreendida pela polícia
“Pastor” Márcio Wibert Ribeiro da Silva, de 35 anos
RAPOSA – Márcio Wibert Ribeiro da Silva, de 35 anos, assim foi identificado o “pastor” preso na tarde desta quarta-feira 28/01. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e uma grana no valor de R$ 10.000(dez mil reais), além de vários objetos, jóias e um papelote de maconha.


Por volta das 16h foi repassado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para a viatura que realiza ronda policial no bairro da Pirâmide, município de Raposa, que havia uma Hilux SW4, de placa NWV-0008, em atitude suspeita na rua da Alegria, e que a placa do veículo constatava ser de uma moto roubada.


Logo as guarnições lideradas pelos soldados Dos Anjos, Da Silva, Nayro e Sargento Maurício foram acionadas para reforço. Ao chegar ao local, as viaturas identificaram o Pastor Márcio Wibert Ribeiro da Silva como proprietário do carro.


Após ser realizada uma consulta ao CIOPS constatamos que a placa era “fria” e pertencia a uma moto roubada (Suzuku en125 yes ano 2010/2011- azul – Paço do Lumiar- MA).


Márcio Wibert pediu para “negociar” com a guarnição oferendo o valor de R$ 10.000(dez mil), o suborno foi recusado e dado a voz de prisão ao “pastor”, que segundo ele é membro da Igreja Assembleia de Deus localizada no bairro do Cohatrac em São Luís.


O “pastor” Márcio Wibert prestou depoimento na Delegacia de Raposa e foi conduzido para o centro de triagem no Complexo de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.


Ainda não se sabe o que o “pastor” fazia em Raposa com tantos apetrechos…

FONTE: BLOG DO DOMINGOS COSTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.