ALEMA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ALUÍSIO MENDES, ELIZIANE GAMA E WEVERTON SE DESTACAM NA CPI DA PETROBRÁS

Além de Eliziane Gama (PPS), única mulher na comissão, o deputado Aluísio Mendes vai ser titular do colegiado que investigará as denúncias de corrupção na estatal...

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Congresso Nacional, que investigará denúncias de corrupção na Petrobras, terá a participação de três maranhenses, Eliziane Gama (PPS), Aluísio Mendes (PSDC) e Weverton Rocha (PDT). 
 
Eliziane será a única mulher a formar na comissão. Aluísio levará sua experiência e investigador policial e ex-secretário de Segurança. O pedetista Weverton foi indicado como suplente pela liderança de seu partido, mas tem prerrogativas para atuar em alguns momentos das audiências e das diligências da comissão. 

-Precisamos apurar tudo que tiver que ser apurado, mas também é importante lembrar que precisamos resgatar essa empresa brasileira que é a Petrobras, e passá-la a limpo será fundamental para que isso aconteça - assegurou Mendes, após ser confirmado pelo líder do bloco Renovação, deputado Celso Russomanno. 

A CPI foi instalada ontem no Congresso, e já começou os seus trabalhos. 

E deve ser uma das mais polêmicas comissões de todos os tempos, com forte interesse da mídia nacional…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.