ALEMA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS PROMOVE 1º ENCONTRO COM DEUS

CANTORA ROSE CAMPOS                                                                               
Neste período do carnaval que estar acontecendo em Urbano Santos, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus está promovendo grande festa no Templo Central.

O evento titulado como "Encontro com Deus" foi dado inicio no sábado,(14), a qual contou com a presença da cantora Rose Campos da cidade Estreito -MA e do Pastor Douglas Ferro de São Luís - MA.

E, nesta segunda feira, dia 16, o pregador será o pastor Vilmar Martins, atual presidente da Assembléia de Deus de Urbano Santos e contará com a presença do cantor Josivaldo Ramos, da cidade Carutapera - MA.
PASTOR DOUGLAS FERRO
NA abertura do evento, não foi diferente, Deus se manifestou poderosamente, onde foi usado o pregador a transmitir a palavra de Deus.

De já convidamos a sociedade urbanosantenses a participarem nesta segunda feira, 16, de mais um culto no Templo Central das Assembléias de Deus em Urbano Santos. Venha e traga a sua família, Deus tem solução para você.
OUÇA O ÁUDIO DA PREGAÇÃO DO Pr. DOUGLAS FERRO
              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.