ALEMA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DISCUTIR OS PLANOS DE AÇÕES DOS MUNICÍPIOS QUE ADERIRAM AO SELO UNICEF

Na última quarta feira, 04, a Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos participou de uma reunião em São Luís na sede da EFG - Escola de Formação de Governantes.

A reunião foi conduzida pelos técnicos da EFG, a mesma foi realizada pela necessidade de se fazer uma reavaliação dos planos de ações dos municípios. A reunião durou cerca de 5 horas.

Durante a reunião, a prefeita Iracema Vale aproveitou o momento para expor alguns êxitos no seu município e para parabenizar as ações da EFG, na prestação de serviços nos municípios que  estão concorrendo ao SELO UNICEF.

Acompanhando a Prefeita de Urbano Santos, estiveram  presentes o presidente do CMDCA, Jeoflancos de Jesus, o Articulador Clemilton barros, o Secretario de Assistência Edinilson Moura e o chefe de Gabinete, Álisson Aquino.

Além dos representantes já mencionados, estiveram presentes os representantes de Vargem Grande, São José de Ribamar e Vitorino Freire.

Vale destacar que, a cidade de Urbano Santos estar concorrendo o “SELO UNICEF”, onde a cidade já realizou o 1º Fórum Comunitário, clique aqui e reveja.

FONTE: AJUS JOVENS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.