ALEMA

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015: DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA PRESTIGIA TRADICIONAL BAILE VERMELHO E BRANCO EM URBANO SANTOS

DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA RECEPCIONADO PELOS VEREADORES, VICE-PREFEITO E PELA PREFEITA IRACEMA VALE

Com muita festa, alegria, descontração e recorde de público, nesta sexta-feira (13), em Urbano Santos foi aberto o Carnaval 2015. Aproximadamente 2.500 pessoas se divertiram na primeira noite do tradicional baile VERMELHO & BRANCO no Centro Social Urbano Peneirão.

O Deputado federal Hildo Rocha, eleito com mais 125 mil votos e o mais votado em Urbano Santos, prestigiou a abertura do carnaval de Urbano Santos ao lado da prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa e dos demais Secretários municipais. Hildo Chegou por volta das 17 horas em Urbano Santos. As 20 horas, o Deputado foi recepcionados pelos Secretários Municipais, Vereadores, Vice-prefeito e pela prefeita Iracema Vale.

A recepção aconteceu na residência da Prefeita Iracema Vale, onde os vereadores ao lado da prefeita bateram um bom papo. Durante a recepção calorosa, Hildo Rocha aproveitou o momento para agradecer as lideranças política do município pela votação e o carinho do povo. Afirmou ainda que não decepcionará o povo do Maranhão e principalmente o povo de Urbano Santos.

Após um bom papo descontraído, deputado federal Hildo Rocha ao lado da prefeita Iracema Vale e demais comitiva seguiram até o Baile Vermelho e Branco realizado no Centro Social Urbano Peneirão.
BANDA ASTRO DO FORRÓ
A abertura do Baile, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, sob a coordenação de Wilson Sousa, ficou por conta da banda local Astros do Forró, que levou o público a se divertirem e cantarem as mais diversas músicas da atualidade.

Astros do Forró iniciou por volta das 21 horas e foi até às 23 horas, onde o mais esperado pelo público era a banda que é sucesso em todo Brasil, Banda Caviar Elétrico.
 
Quem esteve prestigiando a abertura do carnaval de Urbano Santos foi o deputado Estadual Paulo Neto e o Ex-prefeito Aldenir Santana.

Além das autoridades citadas, estavam também o Vereador da cidade de Cantanhede, Assessores do deputado federal Hildo Rocha e demais autoridades. 

A festa continua neste sábado (14), e vai até a terça-feira (17), com uma programação alegre e diversificada onde todos estão convidados para participar uns dos maiores eventos da prefeitura municipal de Urbano Santos "Governar é Cuidar".

Afinal, não é à toa que Urbano Santos já é destacado como um dos melhores carnavais do Baixo Parnaíba.

#CONFIRA AS FOTOS DO BAILE VERMELHO E BRANCO#




ASTRO DO FORRÓ




PREFEITA IRACEMA VALE E O SECRETÁRIO DE CULTURA AO LADO DO CANTOR DA BANDA CAVIAR 




BANDA CAVIAR 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.