ALEMA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CONSELHO TUTELAR DE URBANO SANTOS EM AÇÃO

O Conselho Tutelar de Urbano Santos, sob a coordenação do Conselheiro, Sr. Nonatinho, informa com base no Artigo 81 do Estatuto do Direito da Criança e do Adolescente que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores durante o período carnavalesco.

Para que não tenhas as mesmas ocorrências nos carnavais anteriores, aonde teve diversas ocorrências de atos e violências, onde os principais atores e vítimas foram estas pessoas que diante da lei são sujeitos de direitos por excelência. 

CONSELHEIRO NONATINHO - PRESIDENTE
O Conselheiro Tutelar focaliza em dizer que a sociedade não deve somente cobrar e sim fazer a sua parte, fiscalizar, orientar.

Visando em combater e prevenir as crianças e os adolescentes, os Conselheiros de Urbano Santos estarão numa escala de plantão no corredor da folia a partir do dia 13, sexta feira de hoje até o dia 17, portanto terça feira, juntamente com a polícia Militar, polícia Civil e Guarda Municipal, para orientar e acompanhar as pessoas de terem o cuidado e atenção com as crianças e o adolescente. 

Segundo o Conselheiro Nonatinho afirma que o Conselho Tutelar de Urbano Santos acredita que os jovens façam um bom carnaval sem precisar consumir bebidas alcoólicas, drogas ilícitas e violência, por que esses serão o futuro do amanhã de nossa cidade, são os votos do conselheiro. 

Conselho Tutelar de Urbano Santos adverte, o número do Conselho também é útil, caso precise ligue,
Fone: 098- 987190988, e um Bom Carnaval.

Atenciosamente, Conselho Tutelar de Urbano Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.