ALEMA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO BAIXO PARNAÍBA PRENDE 15 ACUSADOS DE TRÁFICO EM URBANO SANTOS

OPERAÇÃO CARNAVAL SEM DROGAS

Desde a última madrugada a Cidade de Urbano Santos viu movimentação intensa de viaturas da Polícia Civil de vários municípios do baixo-parnaíba maranhense... 
Policiais de São Bernardo, São Benedito, Belágua, Magalhães de Almeida, Brejo e Chapadinha realizaram operação surpresa sob coordenação da Políci Civil de nossa Cidade, em breve mais informações. A PM de U. Santos e S. Benedito se uniu a Civil reforçando o cerco às drogas.

A operação visou cumprir de mandados de busca e apreensão domiciliar com a finalidade de apreender drogas, armas e objetos relacionadas a prática de crimes.

Dr. Márcio Almeida, Delegado de U. Santos informou que a operação contou com a participação de 6 delegados e mais de 20 policiais, civis e militares.

Foram conduzidos e presos os indivíduos ADAIL SANTOS PEREIRA, vulgo “PRETO”, FRANCIELTON RODRIGUES DA SILVA, vulgo “ELTON” e sua companheira MARIA DALVA COSTA DOS SANTOS, vulgo “DALVA, EDVALDO PEREIRA DE MORAES, vulgo “DÔCA” e sua companheira FABIANA DOS SANTOS LIMA, que responderão pelos crimes de tráfico e associação para tráfico.

Na ocasião também foi lavrado termo circunstanciado por crime ambiental contra o nacional FRANCISCO JOSÉ DOS SANTOS SOUSA, vulgo “ALUADO”. Foram apreendidas drogas (CRACK E MACONHA) e uma grande quantia em dinheiro.
A operação realizada é resultado da intensificação das ações da polícia civil da regional de chapadinha, com a finalidade de combater o tráfico de drogas em toda região do baixo Parnaíba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.