ALEMA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOVO TEMPO: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADQUIRE O2 CARROS E 5 MOTOS

O município de Urbano Santos vive momentos de pleno desenvolvimento e compromisso social.

A administração da  prefeita Iracema Vale vêm mudando a cara do município, que a cada dia vislumbra novas conquistas, beneficiando diretamente a população, seja na sede ou zona rural.

Nesta segunda feira, 23, a Prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 02 carros novos – modelos, um Classic e uma Montana – e 05 motos novas - modelos Bros.

A solenidade de entrega ocorreu às 11h, em frente à Rodoviária Municipal. Os veículos foram entregues de imediato aos setores da secretaria de Saúde em que foram contemplados a vigilância sanitária e epidemiológica. 

Na ocasião a secretária de saúde Clesiane Silva, falou das melhorias na saúde do município. “Com apoio da prefeita Iracema Vale, já conquistamos e avançamos muito na saúde do município. Uma das conquistas foram várias inaugurações de Unidades Básicas de Saúde na zona rural. Hoje todas as unidades estão completas com atendimentos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e farmácia básicas. E com a chegada desses veículos novos, os serviços prestados serão mais eficazes”, destacou a Secretária de Saúde.

O Vice-prefeito prefeito Miguel Mesquita, presente na solenidade, destacou os benefícios para a comunidade com os novos veículos e as ações da administração. “Esse ato mostra que a administração não tem medido esforços para melhorar e ampliar o atendimento aos Urbanosantenses”, frisou o Vice-prefeito.

Além das autoridades citadas, estavam presentes a Secretária Adjunta de Educação, Vagnéia Monteles, Assessora da prefeita, Darcy Almeida, Secretário de Cultura, Wilson Sousa  e demais secretários municipais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.