ALEMA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PASTOR FRANCISCO CARISTIA É TRANSFERIDO PARA SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

DIRIGENTE - SANDRO                             PASTOR VILMA MARTINS
Após a transferência do Pastor Francivaldo - reveja aqui - foi a vez do pastor Francisco Caristia ser transferido para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto - MA. A transferência ocorreu recentemente ainda na administração do pastor Antônio Ramos.

Pastor Francisco Caristia chegou em Urbano Santos no dia 8 de setembro de 2013. O mesmo morava em São Luís e se congregava na Assembléia de Deus da Área 25, presidida pelo Pastor Fábio.

Na época, Pastor Edímilson Tenório tinha solicitado um casal de Missionários para atender o campo de Urbano Santos na evangelização. Com o pedido feito, Pastor Fábio envia o Missionário Caristia e Família à cidade de Urbano Santos, a qual foi responsável pela área 6, mais precisamente no povoado Guaribas III.

Com o trabalho desenvolvido nos povoados Guaribas I, II, e III e tendo reconhecimento pelo pastor Edimilson Tenório e Igreja, Caristia foi apresentado ao Ministério da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão - no dia 27 de junho de 2014, que neste dia, passou a exercer a função de Pastor.

Ao consagra-se como Pastor, Pastor Edímilson Tenório tira o pastor Catistia do povoado e coloca no templo Central para o auxilia-lo nos trabalhos. Caristia tomou posse no dia 27 do julho de 2014.

No início de janeiro de 2015, Pastor Caristia toma conta da área 3, tendo como sede a congregação Nova Canaã, localozada no bairro Liberdade.

Recentimente, a convite do Pastor Wellignton Alves Dis - Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto - e com a permissão da CEADEMA, Caristia é tranferido para a cidade de São Benedito do Rio Preto, o qual auxiliará o pastor Welligton Dias e a Igreja.

Com a tranferência confirmada, a Congregação Nova Canaã realizou no sábado, 07, culto de despedida.

A solendidade ficou por conta do Dirigente da Cngregação - Sandro.

Após as suas declarações de agradecimento, o Dirigente passa o trabalho ao Pastor Prisidente Vilma Martins que presidiu o culto.

E no final do culto, Pastor Caristia agradeceu a todos pelo carinho e a recepção que recebeu nesta cidade.
PASTOR FRANCISCO CARISTIA SE DESPEDE DA IGREJA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.