ALEMA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO DE CULTURA DE ALDEIAS ALTAS BANCA SUJEIRA CONTRA OS EVANGÉLICOS

Secretário municipal de Cultura José Armando, um adversário declarado dos evangélicos 
Como se não bastasse o acentuado índice de rejeição do Prefeito Dr. Tinoco PMDB, junto a população de Aldeias Altas, as atitudes contra os evangélicos do secretário municipal de Cultura, José Armando estão patentes aos olhos de todos, causando um grande mal está.

O secretário municipal de Cultura, José Armando, armou com o aval do prefeito Tinoco, uma cilada contra a comunidade evangélica e tirou deles algo conquistado na gestão do Ex-prefeito Zé Reis, que foi a festa evangélica do dia 10 de fevereiro, que já estava se tornando tradição, na véspera do aniversário da cidade que se dá dia 11 de fevereiro.

PASTOR JOSIAS
Esta conquista não aconteceu por acaso; o pastor Josias, presidente da Assembleia de Deus em Aldeias Altas, reuniu um grupo de líderes evangélicos na época e solicitou do então do Ex-prefeito José Reis, que os evangélicos fossem incluídos nas festividades de aniversários de Aldeias Altas.

Sensível a voz dos fiéis, o Ex-prefeito José Reis aceitou e colocou no calendário festivo do município, o que o governo de Tinoco, tirou.

É praticamente consenso entre os evangélicos aldeenses que a administração do prefeito Tinoco, não tem sido parceira do segmento. Segundo uma fonte repassada ao Portal Leste Maranhense, em Aldeias Altas, informou, que o vereador Francisco Carvalho Oliveira, o Professor Carvalho do PTC, que é o líder do governo, não compareceu as festividades de aniversário de Aldeias Altas como forma de protesto.

Outras informações dão contas de que o prefeito através do secretário Armando nem se quer comunicou a comunidade evangélica de que não iria acontecer a festa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.