ALEMA

segunda-feira, 23 de março de 2015

DE NOVO! AGÊNCIA DOS CORREIOS DE URBANO SANTOS ACABA DE SER ASSALTADA

Por volta das 9 horas da manhã, a agência dos correios de Urbano Santos acaba  de ser assaltada. Segundo as primeiras informações, 03 homens fortemente armados anunciaram o assalto e em seguida fugiram. Os suspeitos estão em duas motos.

Esta ação dos criminosos, é a terceira vez que Agência dos Correios de Urbano Santos é assaltada. A polícia Militar já esteve no local.

Até o momento, não se sabe em qual direção os criminosos fugiram. Já os valores não há informações de quanto eles levaram.

Aguardem, mais informações logo mais.

3 comentários:

  1. Quando era seu neguinho que comandava não tinha assalto na cidade, em compensação as pessoas diziam que ele incomodava fazendo blitz.

    ResponderEliminar
  2. Urbano Santos tá uma terra sem Lei, menor em alta velocidade empinando pneu e colocando a vida de pessoas decentes em risco, cadê a polícia e o ministério público que não tomam providências.

    ResponderEliminar
  3. Vagabundo andam é debochando da policia, empinando pneu, com cano de descarga zuadenta em alta velocidade e eles não fazem nada, omissão total.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.