ALEMA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE ENDEMIAS ENCERRAM COM AULA PRÁTICA

Na semana (13 a 17 de abril 2015), os Agentes de Combate de Endemias receberam um curso de capacitação. O mesmo foi ministrados pelos coordenadores sr. Nestor, Nona e Francisco da Vigilância Epidemiológica e contou com a participação dos Agentes de Combate de Endemias de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua, onde na oportunidade foram realizadas aulas teóricas e práticas para assegurar uma melhor qualificação aos profissionais.

O objetivo da capacitação foi reciclar os agentes para os trabalhos relacionados à limpeza, fiscalização e prevenção de várias endemias (dengue, malaria e etc).

Baseado nessas circunstâncias foi realizado curso de capacitação, possibilitando aos profissionais da secretaria municipal de Saúde mais habilidade com técnicas, anotações e etc. No final da capacitação, os Agentes de Endemias, receberam os certificados de qualificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.