ALEMA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DESEMPENHO DE HILDO ROCHA É DESTAQUE EM SITE REGIONAL

     DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA EM AÇÃO NA CÂMARA
A Agência de Notícias Política Real, organização especializada na cobertura das bancadas federais dos nove estados nordestinos, destacou, esta semana, a atuação do deputado maranhense Hildo.

A postagem, que teve como título “Terceira fase do ‘Minha Casa’ preocupa nordestinos; Hildo Rocha (PMDB-MA) cobra de Kassab atenção à mobilidade urbana”, deu ênfase para os questionamentos feitos pelo deputado maranhense ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, durante a Audiência Pública que tratou do tema.

O parlamentar maranhense possui amplo conhecimento acerca do tema. De 2002 a 2004, quando exerceu o cargo de Secretário das Cidades, pasta que cuida da política estadual de Habitação no Estado do Maranhão, Rocha obtive notável desempenho.

Por esse motivo foi indicado pelo PMDB para compor a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal.

Em entrevista exclusiva para a Agência de Notícias Política Real o deputado Hildo Rocha explicou os motivos da preocupação com o andamento do programa Minha Casa, Minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.