ALEMA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

EM CAMPO ENCHARCADO, FORTALEZA SUPERA O SANTOS GANHANDO DE 04 A 03

Em campo todo encharcado, o time do Fortaleza supera o Santos vencendo por 04 a 03. O jogo aconteceu ontem, 05, no estádio municipal Eider Araújo.

A chuva que caiu ontem, foi o suficiente para deixar o campo encharcado, dificultando totalmente os desempenhos dos dois times.

Diante das dificuldade os jogadores dos dois times não conseguiram finalizar, a partida terminou em zero a zero no primeiro tempo.

No segundo tempo, os dois times conseguiram fazer diversas finalizações onde o time do Fortaleza marca quatro gols e o time do Santos faz três gols.

Ainda no segundo tempo, o Santos ficou desfocado de dois jogadores que foram expulsos do jogo. A partida terminou com a vitória do Fortaleza por 04 x 03.

Vale destacar que o campeonato máster é uma organização da secretaria de esporte e lazer e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Fortaleza 04 x 03 Santos

Resultado do jogo realizado pela manhã - 05/04/2015
Nacional 02  x 01 Cocal

                             Assista alguns lances da partida entre Santos e Fortaleza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.