ALEMA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

SEBRAE: INAUGURADA SALA DO EMPREENDEDOR DE CHAPADINHA

A gerente do Sebrae em Chapadinha Larissa Leite e a prefeita Dulcilene Belezinha descerram a fita de inauguração da Sala do Empreendedor do município
Espaço funciona na sede da secretaria de Indústria e Comércio e recebe apoio irrestrito do Sebrae.

Empreendedores do município de Chapadinha agora contam com um espaço de apoio idealizado para facilitar os processos de formalização de empresas e atendimento direto a microempreendedores individuais.

PATRICIA CARVALHO - AD - DE URBANO SANTOS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO
Foi inaugurada na última sexta-feira (27), a Sala do Empreendedor de Chapadinha está instalada na sede da Secretaria de Indústria e Comércio. A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha; do secretário de Indústria e Comércio, Armando Brito; da gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite; além de empresários e empreendedores atuantes no município; Agentes de Desenvolvimento Locais dos municípios de Vargem Grande, Belágua, Brejo, Nina Rodrigues, Coelho Neto, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e São Luís.

A Sala do Empreendedor é uma ferramenta prevista na Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de responsabilidade das prefeituras e tem como principal parceiro o Sebrae, sendo um dos indicadores da implementação da versão municipal da Lei Geral.

A Sala do Empreendedor de Chapadinha conta com cinco agentes capacitados pelo Sebrae e serão responsáveis por auxiliar no processo de implementação e continuidade dos projetos contidos na Lei Geral, levantando demandas de empresários para capacitações e apoio público para ações.
GERENTE REGIONAL DO SEBRAE - LARISSA LEITE
A gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite, agradeceu a atual administração por ter dado prioridade à Lei Geral implementando-a no município.

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa muito importante da Prefeitura de Chapadinha, pois facilitará a obtenção de esclarecimentos e de soluções necessárias ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico da cidade e região”, explica Larissa. 
















Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketinge,Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.