ALEMA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

DEPUTADO PAULO NETO PRESTIGIA A 8ª EDIÇÃO DO CHAPADINHA PARA CRISTO



A terceira noite do Chapadinha para Cristo 2015, realizada ontem (29) na praça do povo, contou com várias autoridades ilustres, entre eles o deputado estadual Paulo Neto e de sua esposa Carmen Neto, atualmente prefeita de Mata Roma. 



Abertura do 3º dia da VIII edição do Chapadinha para Cristo, foi com muito louvor com os cantores locais e com a dupla mais conhecida no Brasil e no exterior, Rayssa e Ravel do Rio de Janeiro.


 
O pregador da noite de ontem, foi o renomado Pastor Washington Luís, que diante uma mensagem desafiadora e inspiradora, o profeta teve como tema ‘O corredor da morte’, baseada em Romanos 3 versículo 23.

O pr. Washington Luis ministrou a palavra com autoridade e muita unção, isto é, a justiça de Deus, por intermédio da fé em Jesus Cristo para todas as pessoas que crêem.

Porquanto não há distinção. 
23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, 24 sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.

Como é de praxe Deus usou o profeta de maneira extraordinária para profetizar nas vidas de varias pessoas e repreendeu todo espírito de morte.Diante de uma mensagem extraordinária, centenas de pessoas saíram do corredor da morte, aceitando a Cristo como seu Salvador, inclusive o ex-prefeito Isaías Fortes de Meneses fez a sua reconciliação com Deus aproveitando a oportunidade para sai do corredor da morte, onde o profeta de Deus entregou uma profecia; "Deus tem um projeto com sua família e que o projeto que está no seu coração não morreu".




E daqui apouco, a 4ª noite do Chapadinha para Cristo a partir da 19h, receberá pregador oficial Pastor Samuel Mariano e Banda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.